Home separador Email separador Voltar para o site
Blog da Six

Abraçamos a nova campanha do HNSO: Clube Sangue Bom

Abraçamos a nova campanha do HNSO: Clube Sangue Bom

14 de de 2016

O CLUBE SANGUE BOM é um projeto do HNSO (Hospital Nossa Senhora da Oliveira) que visa sensibilizar a comunidade vacariense para a importância da doação de sangue, especialmente a realizada mensalmente em Caxias do Sul. Vacaria não possui banco de sangue, quem capta o sangue é o Hemocentro de Caxias do Sul.

“Como as doações precisam ser feitas em Caxias do Sul, pensamos em um projeto que contemplasse grupos de amigos, de pessoas que se conhecem. Fazer uma viagem de doação com algum conhecido é mais agradável. Quando vê, passou o dia e você já realizou a doação” explica Giana Pontalti, assessora de comunicação.

É aí que entra o papel da Six nesta campanha. “A assessoria do HNSO iniciou o planejamento da campanha e nos procurou para propor uma espécie de parceria, convidando nossa equipe para elaborar a identidade visual de toda a campanha. Aceitamos de cara, afinal, a Six sempre que pode abraça causas sociais” afirma o diretor da Agência Six Interfaces, Rafael Dariva.

Para a campanha foram criados materiais para impressos e digitais, como folder, cartão do associado, cartazes, certificados, carta de agradecimento online e materiais para as redes sociais do Hospital.

Confira alguns dos materiais criados para a campanha Clube Sangue Bom, do HNSO de Vacaria na página da Six no facebook: https://www.facebook.com/sixinterfaces/photos/?tab=album&album_id=1396028933744810

Quer saber mais sobre a campanha? Acesse a notícia no site do HNSO: http://hnso.com.br/#marcador_noticias.

Divulgue este artigo:

Six Interfaces

Sobre o Autor

Six Interfaces

A Six Interfaces é uma Agência Web especializada no desenvolvimento e otimização de sites, consultoria de web marketing e design gráfico

Deixe seu comentário:

Poderá também gostar de:

Contato

emailcontato@6i.com.br

endereçoRua Dr. Flores, 210
Sala 4 - Vacaria/RS

telefone+55 (54) 3232.8486

celular+55 (54) 99917-2470 (Vivo)

Entre em contato conosco através do telefone
(54) 3232-8486, ou utilize o formulário abaixo: