PORTFÓLIO

Lançamento do Residencial Assis Brasil

www.susinincorporadora.com.br/assis-brasil

#Campanhas Publicitárias

A Susin Incorporadora lançou em 2014 um empreendimento inovador na cidade de Vacaria/RS. Fazendo parte da cartela de clientes da Six Interfaces, a empresa contou com o quadro criativo da agência para elaborar, criar e executar a campanha de lançamento e divulgação do imóvel.

Com uma proposta inovadora e ousada, nasceu o projeto do Residencial Assis Brasil. Por ser um empreendimento contemporâneo e elaborado em uma das principais ruas que cruzam a cidade de Vacaria, seus idealizadores tinham como objetivo proporcionar qualidade de vida e garantir funcionalidade e integração aos moradores. Por isso, o slogan escolhido foi “Referência em Viver Bem”.

Primeiramente, para dar mais visibilidade ao empreendimento, foi desenvolvido um Hotsite, onde constam todas as informações referentes a ele, incluindo galeria de fotos, que detalha os ambientes dos apartamentos, assim como o a rua e o bairro em que a obra foi construída, fazendo com que o futuro morador entendesse melhor o contexto da localização. Há também um espaço para a publicação de novidades, onde cada nova etapa da obra podia ser divulgada através de textos/artigos com fotos.

Para lançar oficialmente, foi realizado um evento de lançamento. O evento aconteceu no Bar do Gugo e contou com a presença de cerca de 70 convidados. Entre eles, clientes, corretores de imóveis que estavam disponíveis para fornecer informações sobre a venda e os idealizadores do projeto, o engenheiro civil, Alex Susin e a arquiteta e urbanista, Dani Viapiana, que aproveitaram para esclarecer aos presentes de forma detalhada e descontraída a obra em si, assim como da importância e proposta do empreendimento.

Para a campanha de lançamento do Residencial Assis Brasil, também foi produzido um vídeo, que exibe de maneira leve, agradável e explicativa todo o planejamento e conceito do empreendimento.

A campanha teve andamento durante toda a execução da obra, com divulgação nas redes sociais, blog da Susin Incorporadora e oportunidades de venda como o caso da “Parada Assis Brasil”. A Parada Assis Brasil teve como estratégia o Marketing de Guerrilha, uma ação em conjunto com uma das imobiliárias responsáveis pela venda, que levou a proposta do empreendimento para alguns restaurantes da cidade de Vacaria.