BLOG

A publicidade na crise

Marketing Digital | 18 de janeiro de 2017

Encontramos no Blog Designers Brasileiros um texto bem propício para o momento e bem bacana para você, que é empreendedor, entender um pouco sobre a importância da publicidade mesmo em tempos de crise. O texto é do publicitário Daniel Rodrigues.

Segundo ele, muitos anunciantes quando ficaram sabendo que a crise iria chegar, a primeira coisa que eles pensaram, na sua grande maioria, foi cortar os gastos. Hoje você conta nos dedos quais anunciantes estão investindo em publicidade no país além das Casas Bahia, Coca-Cola, Vivo e etc.

Porque esses grandes anunciantes ainda investem em meio à crise que estamos? A resposta é simples: VISÃO!

Quando se tem visão de resultados e visão de crescimento, isso motiva você a investir, motiva a acreditar de que tudo não passa de uma fase e quanto mais investimos, mais resultados positivos conseguimos.

A publicidade atual já não é a mesma de alguns anos atrás, hoje apostamos no relacionamento de marca e consumidor, como você quer gerar um relacionamento com o seu consumidor se não investir? Como você quer saber se seu Produto/Serviço está agradando o seu consumidor? Esteja presente no dia a dia do seu consumidor e quanto mais presente você estiver, mais vendas e mais contratos serão gerados.

Seja lá o segmento que for, você vai crescer. Não deixe que a crise apague a sua visão de crescimento e invista! Mesmo que a sua empresa seja pequena, mas, se você enxergar a crise como oportunidade, você vai se destacar.

Fonte: Designers Brasileiros