Six Interfaces - Agência de Marketing Digital

54 3232.8486 54 9 9917.2470 Rua General Lima, 227, Vacaria/RS  |  contato@6i.com.br

Segunda via de boleto?

ATUALIZAÇÃO PROATIVA DE CONTEÚDO

Campanhas publicitárias

O serviço de Atualização Proativa de Conteúdo é uma iniciativa da Six para ajudar você, a manter o site da sua empresa sempre atualizado, melhorando a indexação do mesmo nos mecanismos de buscas, a fim de atrair tráfego qualificado para o seu negócio.

Em uma estratégia de marketing digital, o site da sua empresa é sempre a sua peça principal, pois é nele que devem estar os seus pontos de conversão, ou seja, é no seu site que os clientes deverão preencher cadastros, solicitar orçamentos ou fazer suas compras.

CONTEÚDO COM MEIO PARA UM FIM MAIOR

Campanhas publicitárias

Na internet, conteúdo não é o fim, mas o meio, para atrair, despertar o interesse, converter e fidelizar a atenção das pessoas, acompanhando-as desde o entendimento de uma necessidade até a realização de uma compra e, quem sabe, a descrição de um depoimento que ajudará outras pessoas a seguirem pelo mesmo caminho.

Campanhas publicitárias

Investir em conteúdo é uma estratégia inteligente e eficaz, pois ajuda a sua empresa a ser encontrada por pessoas que estão pesquisando por problemas ou soluções que seus produtos e serviços ajudam a resolver.

Campanhas publicitárias

Ao ofertar conteúdo que ajuda as pessoas a resolverem os seus problemas, sua empresa passa a ser percebida como referência em sua área de atuação, estabelecendo um relacionamento de confiança, com as pessoas que perceberem suas dicas como relevantes e eficientes.

Como Funciona o Serviço de Atualização Proativa de Conteúdo

Ao contratar o serviço de Atualização Proativa de Sites, a equipe da Six irá criar um calendário de publicações, para manter uma regularidade de atualizações. Cada postagem será planejada, criada e avaliada, sempre com a sua supervisão e acompanhamento, dependendo sempre de sua aprovação final antes de ser publicada.

1

Um membro da equipe da Six irá agendar com você, datas e horários para a realização de conversas de briefing, onde serão levantadas as pautas que serão trabalhadas.

2

Em reunião, você poderá participar ajudando o nosso especialista em produção de conteúdo a entender como funciona a Jornada de Compra do seu cliente e quais problemas ele tem, que os seus produtos e serviços poderão ajudar a resolver.

3

Após esse levantamento, nossa equipe irá aprovar com você as pautas escolhidas e fará o agendamento da criação dos textos e de sua futura publicação.

4

Assim que realizada a criação dos conteúdos e escolha de imagens, eles serão enviados para que você possa aprová-los, fazendo seus apontamentos sobre as possíveis correções necessárias.

5

Somente após a sua aprovação, os textos terão sua publicação programada para futura divulgação.

CLIENTES

Algumas empresas que confiam sua presença online à Six Interfaces.

COMO CONTRATAR

A Six desenvolve um plano personalizado, de acordo com a quantidade de publicações necessárias para auxiliar no alcance dos objetivos da sua estratégia. Para falar com um membro de nossa equipe e solicitar um orçamento preencha este formulário.

Solicite Atendimento