Toda Empresa Precisa De Clientes, Correto?

 

Desenho ou forma destinada a representar os elementos da Identidade Visual de uma instituição, organização, produto, serviço ou evento.

Quase isso…
Nossas empresas precisam de bons clientes!

Com uma estratégia de Inbound Marketing aplicada para a sua empresa, você vai irá atrair e despertar a atenção de pessoas que:

Tem necessidades e problemas que a sua empresa pode e quer resolver
Desejam soluções, exatamente, como as que a sua empresa oferece

E assim, você terá a oportunidade de:

Agrupar seus melhores produtos e serviços e especializar sua equipe para atender com excelência naquilo que você faz de melhor
Conquistar clientes que entendem a sua proposta e reconhecem o “valor” do que você faz.

Por Consequência Você Terá:

 

A possibilidade de assumir um Posicionamento alinhado com os seus pontos fortes criando uma imagem de Autoridade reconhecida pelo seu mercado atraindo Clientes que aceitam pagar o preço justo obtendo assim a Lucratividade que a sua empresa precisa e merece.

 

É Isso Que Você Está Procurando?

 

Então, nós podemos te ajudar! Entre em contato conosco agora mesmo.

É Que você procura?

Inbound Marketing Para Pequenas E Médias Empresas.

Solução na Medida para Atrair Pessoas, Converter em Leads e Gerar Oportunidades de Vendas.

Atrair bons clientes seria um desafio dobrado, talvez triplicado, se nos limitássemos apenas às estratégias da antiga publicidade, da comunicação unilateral, dos apelos exagerados de descontos e preços que não condizem com as necessidades financeiras das empresas.

Mas ainda bem que a Internet fez o seu trabalho e nos presenteou com este ambiente digital, que nos permite atrair as pessoas certas, através de estratégias apoiadas na produção, publicação e propagação de diversos formatos de conteúdo, que segmentam nossa audiência e nos permitem converter esses Visitantes em Leads.

Leads: Clientes que nos forneceram seus dados espontaneamente, a partir de algum formulário online; na maioria das vezes, em troca de algum conteúdo (material rico).

Nosso papel a partir daí é nos relacionar com estes Leads, ajudando-os a percorrer toda a sua jornada de compra, apoiando-os com conteúdos que combatam as principais objeções, trazendo esclarecimentos úteis e relevantes para eles.

A medida que este interesse segue evoluindo, passamos a propor nossas soluções como respostas às suas necessidades, contextualizando sempre todas as nossas ofertas, de forma a respeitar o tempo de cada possível cliente.

O mais interessante desta estratégia, é que a medida que nossos Leads vão percorrendo este Funil de Marketing, todos os registros de suas ações vão sendo armazenados.

Desta forma, podemos identificar possíveis oportunidades de bons negócios, analisando o perfil de cada Lead e os conteúdos por ele acessados. Esse cruzamento de informações nos dirá quais destas pessoas estão mais prontas para serem abordadas, gerando oportunidades reais para os nossos times de vendas.

Mas Por Que Contratar A Six Interfaces?

 

Nossa equipe buscou conhecimento, transformou em aprendizado e assimilou os fundamentos do Inbound fundindo-os com a nossa cultura, para que pudéssemos realizar projetos eficazes, trazendo retornos certos, claros, objetivos e palpáveis para os nossos clientes.

Através de nosso Portfólio você pode conferir alguns cases de sucesso, que podem te ajudar a compreender se o que fazemos aqui, pode ser de fato o que você está buscando.
Entretanto, nossa experiência nos mostra que cada realidade é uma!

E também por isso, a conversa com um de nossos consultores é tão importante, pois a partir dela vamos poder identificar como as nossas soluções poderão se encaixar com o momento do seu negócio, para desenvolvermos estratégias customizadas à sua necessidade.

Em outras palavras:

“As técnicas podem até ser as mesmas, mas a forma de aplicar, considerando as características de cada negócio e o momento vivido por cada empresa, é o que nos ajuda a produzir os resultados que tanto almejamos!”

Mas E Na Prática, Como Funciona Esse Inbound Marketing?

 

O Inbound marketing é definido como um conjunto de ações que tem por objetivo atrair e converter clientes, a partir de estratégias de conteúdos que auxiliam as pessoas a resolver problemas, oferecendo como solução, os produtos e serviços de nossas empresas.

A grande diferença do Inbound, está na forma de como isso é feito, respeitando o tempo de cada pessoa e proporcionando às empresas segmentar os seus clientes, para que possam estabelecer vínculos, somente com aqueles que atendam seus pré-requisitos de perfil e expectativa.

Diferente do que acontece com o marketing tradicional, onde as ações são voltadas para que a empresa vá atrás do cliente. Sendo assim, no inbound a empresa explora canais para ser mais facilmente encontrada por seus futuros clientes.

É Que você procura?

Planejamento De Inbound Marketing.

Jornada De Compras

 

Por onde tudo começa. Precisamos conhecer seus produtos e serviços, os benefícios que eles proporcionam e os problemas que resolvem.

Com isso, montamos pautas de conteúdos realmente relevantes e úteis, que podem ser utilizadas tanto para o seu site, quanto para as suas redes sociais.

Definição De Personas

 

Esse é o momento onde iremos definir quem é a sua persona, ou seja, seu cliente ideal. Ela é uma personagem criada com o objetivo de ajudar sua empresa a compreender melhor quem é o cliente perfeito para comprar o seu produto ou serviço, e como se comunicar com ela.

Por isso, são levados em conta dados como nome, idade, sexo, estado civil, ocupação, gostos, etc., ou seja, tudo aquilo que constitui as suas características.

Produção De Materiais Ricos

 

A produção de material rico inclui conteúdos como E-books, blog posts, vídeos, etc. Com eles, iremos educar o leitor sobre determinado tema.

Esse aprendizado de valor proporciona o aumento de credibilidade da sua marca, conquista mais leads, constrói engajamento com o seu público, fortalece sua estratégia de marketing e gera conversões.

É Que você procura?

Landing Pages

 

Neste processo do Inbound Marketing, nosso objetivo é fazer com que a sua empresa atinja um alto nível de conversão.

Por isso, criando uma Landing Page, ou também conhecida como página de destino, te ajudamos a converter visitantes, fazendo com que os resultados de sua estratégia de marketing sejam positivos.

Para isso, essa página possui poucos elementos e foca apenas em uma CTA principal, evitando distrações e garantindo a conversão desejada.

Nutrição De Leads

 

Meio caminho andado. Aqui iremos te ajudar a conduzir até a venda os contatos que já demonstraram interesse pela sua empresa.

Para isso, realizamos o envio de uma sequência de conteúdos, via e-mail marketing, relacionados ao que o potencial cliente demonstrou interesse alguns dias antes. O intuito é ajudá-lo a avançar na jornada de compras, combatendo objeções, tirando dúvidas e apresentando vantagens que acentuem o seu desejo de compra.

Análise De Oportunidades

 

O trabalho não acabou. Seu lead pode até estar pronto para a venda, mas ela ainda não decidiu com qual empresa fechará o negócio.

E para garantir que ele não escolha a concorrência, ainda é importante fornecer conteúdo, mas desta vez aliado com profissionais de vendas.

Por isso, te ajudaremos a mostrar ao lead que ele estará em boas mãos ao se tornar seu cliente.

E é assim que atua o Inbound Marketing, atraindo, convertendo, relacionando e vendendo, para as personas que sua empresa precisa, para poder desempenhar sua missão e bater as suas metas comerciais e financeiras.

Entre em Contato

Em uma primeira conversa, sem compromisso, vamos buscar compreender o momento do seu negócio e identificar os obstáculos que impedem o seu crescimento.

 Rua General Lima, 227

Vacaria/RS

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