SIX INTERFACES COMPLETA 6 ANOS

Passou tão rápido e já fazem seis anos que a Six iniciou suas atividades. Tudo surgiu com a idéia de 3 amigos, em agosto de 2005. Rafael Dariva, João Pedro e Elton foram os fundadores. Hoje Rafael Dariva é CEO da Six, e destes, o único remanescente.

Com o passar do tempo a equipe foi crescendo e os serviços prestados foram se diversificando, ao mesmo tempo que fomos nos especializando e focando cada vez mais em Web. Desenvolvimento de sites profissionais, Otimização de Sites e Web Marketing são hoje nossas especialidades.

Nesses seis anos, a Six conquistou como clientes as principais empresas de Vacaria e região. Já são mais de 100 sites desenvolvidos sendo que nos últimos anos passamos a atender clientes de todo o território nacional: Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo, Florianópolis e São Paulo são alguns exemplos. Tudo isso graças ao poder da Web (e do Marketing Digital).

Deixamos aqui nosso muito obrigado a todos que fizeram e que fazem parte da história da Six, para que possamos continar ainda, por muitos anos inovando, qualificando continuamente nossos serviços e sempre visando trazer resultados para a satisfação de nossos clientes.

Um agradecimento especial à nossos clientes, aos amigos, aos parceiros da Six, a toda comunidade de Vacaria que sempre nos acolheu, ao pessoal das redes sociais que interagem diariamente conosco e é claro à equipe atual da Six:

Adriano Foss – Consultor de Web Marketing

Danilo Ciotta – Publicitário e Web Designer

Dirceu Bossle – Programador

Fabian Zulianello – Web Designer

Rafael Dariva – Co-Fundador e CEO

Rafael Gonçalves – Programador

Obrigado!