O que é e-commerce? Como ter uma filial online com sucesso de vendas

O que é e-commerce? E por quais motivos você deveria investir nele para sua empresa? Cada vez mais e mais empresas têm investido no também conhecido como “comércio eletrônico”. Há, inclusive, empresas...

Quanto Seu Cliente Traz Para o Seu Negócio? Métrica Lifetime Value

LTV ou Lifetime Value é uma métrica de marketing muito importante para o seu negócio. E se você ainda não se atentou para o tempo de vida do cliente, é hora...

Integração Entre Marketing e Vendas: A Receita do Sucesso

Você já pensou na importância da integração entre marketing e vendas para o sucesso do seu negócio? Independente de qual seja a sua área de atuação, essa combinação é a receita...

Geração de Leads Segmentados: A Estratégia Para Vender Mais

Seus clientes conhecem a proposta de valor da sua empresa? Se a resposta é não, a geração de leads segmentados pode te auxiliar a mudar esse cenário. Atrair clientes que compreendem a...

Como usar o WhatsApp Business

WhatsApp Business é a versão empresarial, do aplicativo mais famoso mundialmente. Se você deseja aumentar suas vendas e lucratividade, aprenda como usar o WhatsApp Business.  Descubra quais são as principais vantagens, do...

Potencialize seu WhatsApp com Facebook e Instagram Ads

Muitas empresas (quase todas) têm utilizado o WhatsApp para atendimento e vendas. O que algumas não têm utilizado ainda é o WhatsApp Business. O WhatsApp Business é um aplicativo gratuito para as...

Inbound Marketing

A sua empresa trabalha o inbound marketing? Ele é  uma forma de facilitar a vida dos seus clientes, por isso, é importante adotar essa estratégia como parte do seu negócio. O Inbound...

Vender é Estratégia: Como Anda Seu Negócio?

Quais são os pontos fortes do seu negócio? Vender é estratégico e conhecer seus pontos fortes e fracos é parte do processo de traçar estratégias efetivas para potencializar suas vendas. Abrir um...

A Evolução das Relações Comerciais e a Experiência do Consumidor

Sua empresa pensa na experiência do consumidor? A evolução das relações comerciais caminha para um ponto em que, empresas que não pensam nessa experiência acabam por deixar o mercado. O comportamento das...

Sua Empresa Vende ou é comprada? Aumente as Vendas Ativas!

Como anda a capacidade da sua empresa de fechar vendas ativas? Atualmente, sua empresa vende ou é comprada? Existe uma grande diferença entre vendas ativas e passivas. Seja venda ativa ou passiva,...

6 Motivos Para Investir Ainda Mais em Marketing

Investir ainda mais em marketing está entre os principais objetivos da sua empresa no momento? Se a resposta é não, saiba que o investimento constante em marketing é crucial para a...

5 Motivos Para Você Solicitar um Diagnóstico de Marketing Digital Para sua Empresa

Quais são as dificuldades que sua empresa enfrenta atualmente? Conhecer essas dificuldades e traçar estratégias eficazes para driblá-las é um dos motivos para você solicitar um diagnóstico de marketing digital para...

CATEGORIAS

Últimos Posts