Estamos em novo endereço!

O crescimento de uma empresa não necessita excepcionalmente de um lugar físico para acontecer, para um negócio dar certo, depende em sua maioria da força de vontade, da inteligência e da vontade de ir em frente. Um grande exemplo são os “empreendedores de garagem”, como a pioneira HP, a revolucionária Apple e tantas outras empresas de sucesso que começaram literalmente dentro de uma garagem no Vale do Silício e hoje são empresas renomadas tanto pela qualidade quanto pela ousadia que tiveram em diversos aspectos.

Seria muito pretensiosismo nos comparar a estes casos, mas não podemos negar que são inspirações fantásticas e que impulsionam empresas como a nossa a estar sempre inovando e pensando em como a qualidade faz a diferença para o nosso cliente e para o cliente de nossos clientes.

Quem conhece a história da Six, sabe que o início começou praticamente em um espaço de tamanho semelhante ao de uma “garagem”, com cerca de 6m². Uma sala comercial, de fato, mas com espaço minúsculo! Com o passar dos anos e conforme as oportunidades foram surgindo, novos locais foram a casa da agência, cada um com sua particularidade.

Sede da Six em 2005, no Centro Comercial Sarasvati

Six-1024x610

Sede da Six em 2012, na rua Dr. Flores

Como já foi dito, as coisas não acontecem da noite para o dia, elas exigem amadurecimento de todos para acontecer. E quando este amadurecimento acontece, a evolução é uma consequência, seja ela nos serviços ofertados, na equipe preparada, no atendimento qualificado ou na estrutura adequada.

Tudo isso fez com que a equipe sentisse a necessidade de ocupar um espaço maior, único e acolhedor para um trabalho ainda mais efetivo. Essa é a prova de que nos tornamos uma empresa segura de seu trabalho e de que queremos ir ainda mais longe!

Cada detalhe da nova sede foi planejado sob a coordenação da arquiteta Amanda Cordova, que transformou as ideias e necessidades da equipe em realidade.

DSC_0160-1-1024x683

Nova Sede da Six em 2018, na rua General Lima

DSC_0156-1024x683

Circulação

DSC_0165-1024x683

Recepção

Primeiramente, focar em cada setor, foi a ordem principal para a nova sede da Six Interfaces. Agora, com salas específicas para cada atividade, contamos com 171m² divididos entre recepção, sala de reunião, sala de criação, sala de programação e suporte, sala administrativa, além de espaço para confraternização entre equipe e os amigos clientes.

DSC_0160-1-1024x683

Sala de Reunião

IMG-7405-2-1024x768

Sala de Criação

Essa divisão dos setores, que anteriormente não era possível devido ao espaço que era ocupado, agora, permite à equipe mais concentração nas atividades, assim como um melhor acolhimento dos visitantes, fazendo com que se sintam mais à vontade para tratar dos assuntos de sua empresa.

Venha conhecer a nossa nova sede! É muito fácil encontrar, fica na rua General Lima, 227, no Centro de Vacaria/RS. Confira no mapa abaixo ou acesse pelo Google Maps.