post 29-09

Seu site está atualizado?

E aí, você tem pensado no seu SITE, no conteúdo dele e se está sendo atualizado ou não? Vou te explicar porquê deve fazer isso agora mesmo. 

Não é de hoje que você ouve da Six: um site profissional é como uma filial da sua empresa em um ambiente online, portanto, é a partir da sua conclusão que o trabalho, de fato, começa. 

Quando dizemos isso, nos referimos às constantes atualizações de seu conteúdo. Afinal, não basta apenas mantê-lo no ar, para fazer dele um sucesso na internet.  

Para tanto, é necessário investir em conteúdo de qualidade, atualizações constantes com informações úteis e relevantes para cativar e criar um público fiel, que passará a te seguir, admirar e, sem dúvida, em algum momento comprará algo da sua empresa. 

E tem mais!  

Manter seu site atualizado carrega consigo diversos outros fatores de influência como: 

✔️ Melhor rankeamento no Google;

✔️ Diminuição da taxa de rejeição do site;

✔️ Geração de novos contatos e oportunidades de vendas; 

Ah! É importante você saber que, ao tratar de Conteúdo do Site, quero lhe dizer que se refere a tudo aquilo que está dentro dele, desde texto, imagens, ferramentas, etc.  

Por exemplo: 

✔️ Apresentação de produtos e serviços;

✔️ Botão do whatsapp

✔️ Formulários;

✔️ Google Business

✔️ LGPD e muito mais. 

Tudo isso, deve passar por atualização, revisão, testes e adaptação. PERIODICAMENTE. Ou seja, seu site nunca estará finalizado por completo, assim como, o mercado nunca caminhará da mesma maneira.  

Adapte-se e caminhe de acordo com as mudanças. E conte conosco para te ajudar nesse processo.  

Entre em contato conosco. Vamos analisar o seu site juntos.

Abraço.