CoMtexto-2020

CoMtexto 3ª Edição – Vendas Online para Todos

Em época de Pandemia, onde o afastamento social levou grande parte da população mundial a viver em estado de reclusão, adaptando-se às restrições impostas pelos órgãos de saúde, praticamente toda a atenção das pessoas se voltou aos dispositivos digitais.

A Internet recebeu uma imensa sobrecarga de acessos; muitos novos pontos de home office foram criados, e-commerces, serviços online e todos os tipos de contratações, compras e negociações entre empresas e clientes foram revistos e aprimorados.

Este é um tempo de aprendizado, compreensão, colaboração e caridade, onde toda a proatividade em prol da busca de soluções para um mundo melhor e mais justo para todos, será bem-vinda.

E assim, ao completarmos nosso 15º ano de vida, cientes da responsabilidade que a Six Interfaces carrega como agente de desenvolvimento econômico regional, decidimos promover a 3ª edição do nosso evento, o CoMtexto, de forma totalmente gratuita, para dividir esse momento e o conhecimento gerado a partir dele, com todas as pessoas interessadas em fazer diferença nas suas áreas de atuação.

Será dia 13/08 às 19h30. Inscreva-se e Participe! www.6i.com.br/tevah

Para palestrar, contratamos um dos mais renomados e requisitados palestrantes brasileiros, nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes, Eduardo Tevah. Abaixo, algumas informações sobre ele:

Eduardo-Tevah
Palestrante, empresário e escritor, Eduardo Tevah reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. Seus eventos são marcados por uma profunda reflexão sobre a realidade empresarial, aliada à soluções 100% práticas.

Autor de 5 livros com mais de 300.000 exemplares vendidos.

Inscreva-se já!

www.6i.com.br/tevah