SIX 11 ANOS

11 motivos para contratar a Six interfaces

Ao completar 11 anos de vida, a Six Interfaces, através de sua equipe (que neste artigo assina em primeira pessoa), lhe propõe esta reflexão, sobre 11 Motivos para contratar a Six Interfaces como sua Agência de Comunicação.

Vamos a elas?

1 – Você e sua Empresa vão Faturar Mais

Você sabe quanto vale o seu tempo?

Tem ideia de quanto é dispendioso colocar uma pessoa qualificada, para trabalhos de alto valor agregado, para fazer serviços comuns que qualquer pessoa poderia fazer?

E você sabe quanto prejuízo é gerado ao colocarmos uma pessoa despreparada, para realizar uma atividade realmente importante?

São perguntas como essas que podem lhe ajudar a entender, como você e sua empresa podem faturar mais, portanto, nós vamos lhe ajudar a respondê-las de forma adequada.

Primeiro, vamos refletir sobre esta velha máxima: “Para quem não sabe para onde ir, qualquer destino serve!”

Resultados não se constroem apenas com esforço! É preciso aplicar sim, esforços na realização de atividades que contemplem uma estratégia lógica e racional, com objetivos claros, divididos em etapas organizadas e distribuídas entre profissionais com qualificação específica.

Ao contratar uma Agência de Comunicação, sua empresa passa a contar com profissionais que atuam em diversos nichos, sempre com a responsabilidade de construir estratégias e analisar a percepção do mercado sobre as propostas de valor das empresas.

Logo, esse conhecimento externo, ajudará sua empresa a descobrir se sua proposta ao mercado está adequada, ou ao menos, sendo comunicada de forma correta.

Ao analisarmos seus pontos fortes e fracos e cruzarmos isso com as oportunidades e ameaças do mercado, podemos criar um planejamento para apresentar nossos principais atributos ao mercado, destacando os diferenciais que possam ser mais facilmente absorvidos pelos clientes, para agirem como fator decisivo na hora da compra.

Atuando de forma inteligente, sua empresa passa a dedicar mais energia onde ela realmente possa fazer a diferença. Isso implica em mais resultados em menos tempo e, também, em crescimento evolutivo e sustentável.

2 – Você Poderá se Dedicar à sua Especialidade;
Se a sua empresa não é uma empresa de Marketing, por que então, sua equipe deveria deixar de lado suas atividades para cuidar, de forma amadora, de algo tão importante?

Assim como existem os contadores, os médicos, os engenheiros e os mecânicos, para cada uma de suas especialidades, também existem os profissionais de Marketing e Comunicação, afinal, colocar o rumo da sua empresa e suas principais estratégias de posicionamento de mercado nas mãos de alguém, com nenhum conhecimento técnico e prático, pode não render bons resultados, não é mesmo?!

Portanto, ao contratar uma Agência de Comunicação, mesmo você tendo que dedicar tempo para participar com ela na construção e aplicação das estratégias, você poderá dedicar todo o seu foco à sua especialidade.

Você será a peça fundamental do trabalho, mas serão os profissionais desta agência que irão lhe ajudar a traduzir e apresentar para o mercado os seus diferenciais, de forma a lhe proporcionar vantagem competitiva, que aliás, é o nosso terceiro motivo.

3 – Vantagem Competitiva
“Em terra de cego, quem tem um olho é rei!”

Conhece essa? Sabe o que quer dizer? Fácil, não é mesmo?!

Essa frase fala sobre competitividade. Sua empresa não precisa ser perfeita, mas ela precisa ser percebida pelos seus clientes como melhor opção, dentro de sua especialidade.

Vantagem competitiva é aquilo que te faz ser relevante; é um atributo, um talento, ou alguma capacidade de ofertar ao mercado algo que seus concorrentes não possam, ou de forma especial, diferenciada, com mais valores agregados.

Para alguns negócios, uma área de estacionamento privativo é um grande diferencial. Para outros, é a simpatia dos atendentes. Mas, com o nível de competitividade que temos hoje no mercado, apoiar-se unicamente em atributos facilmente replicáveis, torna a nossa vantagem muito frágil e facilmente superável.

Uma agência de comunicação, não apenas irá lhe ajudar a encontrar pontos realmente importantes para serem destacados, como irá lhe ajudar a moldá-los de forma mais perceptível, atrativa e sedutora para os seus clientes.

E aí vem o grande fator: Quantos de seus concorrentes possuem uma agência de comunicação estratégica, dando-lhes suporte para superarem as propostas da sua empresa?

Não seja você, o último a competir de forma organizada e inteligente. Contratando a Six Interfaces, você terá uma agência de comunicação com profissionais experientes e qualificados para ajudar a sua empresa a se destacar em meio as demais.

4 – Segmentação
A Six Interfaces iniciou suas atividades desenvolvendo sites profissionais para empresas de diversos nichos, em um tempo, onde as agências de desenvolvimento brigavam por entregar sites que captassem o máximo de acessos possível.

O trabalho de marketing atua no caminho de levar a sua comunicação, seja através do site da sua empresa, seja através de qualquer outro veículo, às pessoas certas.

Não é a quantidade de pessoas atingidas que faz a diferença, mas a segmentação desta massa, que busca conversar, aí sim, com o máximo de pessoas com potencial de compra, influência e entendimento das suas propostas.

5 – Investimento Qualificado
Para você, qual é de fato o significado de “Investimento”?

Os profissionais da Six Interfaces vêm desmistificando, junto aos seus clientes, a cultura de que investir é apenas capitalizar recursos, na compra de máquinas para a produção ou formação de patrimônio.

A explicação para isso é bem simples:

“O maior ativo de uma empresa é um mercado formado por clientes com interesse, potencial de compra e satisfação pela experiência vivida no relacionamento com a mesma.”

Logo, o que fazemos é orientar aos empreendedores a trabalharem sua marca, através de investimentos pontuais em penetração de mercado, percepção de valores da marca e relacionamento com cliente, para manutenção, expansão e crescimento sustentável.

Aumentar a capacidade de produção pode ser sim importante, mas de nada adianta aumentar a capacidade produtiva, se sua empresa não tiver um mercado pronto para absorver esse aumento de oferta, através de demanda qualificada.

Portanto, investimento é a aplicação de ativos que auxiliem o seu negócio a prosperar, de acordo com as necessidades existentes no momento, sempre tratando a marca, como principal beneficiária das estratégias adotadas.

A equipe da Six, jamais usa os recursos de seus clientes de forma irresponsável ou em interesse próprio.

6 – Otimização de Uso de Recursos
Pode parecer repetitivo e, até chato, falarmos tanto sobre estratégia e planejamento, mas quando temos total discernimento sobre o que faremos para atingir determinado objetivo, o uso de recursos torna-se facilmente mensurável.

Investir mais ou menos, não é apenas uma decisão de boa vontade ou interesse pessoal, mas de prioridade de um objetivo em relação aos demais.

Os profissionais de consultoria da Six analisam as propostas recebidas junto com os seus clientes empresários, diretores e gerentes, para que a tomada de decisão de cada novo investimento seja consciente e eficaz.

7 – Assessoria Contínua
Outra grande vantagem de contratar a Six é a eficiência de sua assessoria de rotina e suporte técnico.

Nossa equipe analisa e acompanha os trabalhos realizados diariamente, portanto, sua empresa sempre estará em contato conosco e nunca ficará desamparada, seja para assuntos urgentes ou já relacionados no cronograma de trabalhos.

8 – Reuniões Inteligentes, Proatividade e Organização

Poderíamos dividir este tópico em três, aumentando a nossa lista de motivos, mas nossa ideia foi traduzir esses 3 pontos em apenas um relacionado a eficiência.

Como atendemos diversas empresas, tomamos muito cuidado para otimizar o tempo com reuniões que sejam de fato necessárias, produtivas e que destas, resultem demandas que sejam realizadas de forma organizada, dentro dos prazos estabelecidos, respeitando sempre a ordem de prioridades estabelecidas e o orçamento do cliente.

9 – Transparência
Uma agência não é um partido político em campanha, logo, realizar as promessas de resultados é uma luta conjunta entre empresa e agência.

Sendo assim, uma assessoria ajuda a empresa a buscar seus objetivos, mas, não faz o trabalho desta.

Todo o trabalho de atuação da Six é desenvolvido em conjunto com seus clientes, por isso, transparência e diálogo constantes são fundamentais para garantir o melhor andamento dos trabalhos.

Prazos dependem de trabalho mútuo para serem respeitados e, resultado, ainda muito mais.

Quantas agências passam pela pressão de criar campanhas de prospecção de clientes, para produtos que não tem a preferência dos clientes, ou para serem atendidos por equipes comerciais pouco qualificadas ou comprometidas com seus próprios resultados…

Ao trabalhar com a Six Interfaces como sua agência de comunicação, você terá a ciência de que nós aceitamos sim, a cobrança pelos resultados, mas que em mesma proporção, nós cobraremos de você e sua equipe o comprometimento com o planejamento realizado e sua execução.

10 – Seu Negócio Acima de Tudo
O décimo motivo é quase um resumo de tudo o que tratamos neste artigo, porém, com mais alguns detalhes para favorecer o entendimento.

A marca da sua empresa, para ter sucesso, não pode responder ou se sujeitar a caprichos pessoais de sócios, colaboradores, quanto menos de consultores ou outros profissionais terceirizados.

Como agência de comunicação tomamos como prioridade o relacionamento entre mercado e empresa. Que problemas esta empresa se dedica a resolver para este mercado? Que soluções ela produz e entrega? E como as pessoas percebem isto? Qual sua proposta de valor?

Contratando a Six Interfaces você terá um time de profissionais ao seu lado, defendendo a sua marca e seus principais atributos, em prol de resultados que a instituam como melhor opção para o posicionamento adotado.

11 – Seu Resultado é o Nosso Resultado
A Six Interfaces é uma agência de comunicação que leva muito a sério o seu trabalho e a sua proposta de valor.

Agora, ao completar 11 anos de existência, entendemos melhor que nunca, que o resultado de nossos clientes tem relação direta com o nosso resultado e, também por isso, nos dedicamos tanto a fazer o que acreditamos ser o correto e o melhor para cada cliente, cada empresa e cada marca, seja esta de produto, serviço ou instituição.

Todas as criações da Six são devidamente embasadas, estudadas e passam por análises críticas de nossos próprios profissionais, antes de serem apresentadas aos nossos clientes, ou levadas aos clientes dos nossos clientes.

Queremos que você, empresário, diretor ou encarregado da contratação de uma agência de comunicação, saiba que ao contratar a Six Interfaces você terá ao seu lado uma equipe de profissionais comprometidos, que lutarão pelo seu sucesso, com total consciência de estar assim, construindo o nosso próprio sucesso.

Que os anos que virão, possam nos trazer tanto aprendizado, quanto estes primeiros 11 já nos trouxeram.

Agradecemos a todos, a Deus primeiramente e aos nossos clientes, parceiros, amigos e colaboradores, por construírem conosco uma história tão linda, cheia de momentos inesquecíveis para nossas vidas e nossas carreiras, como profissionais.

Entre em Contato Conosco Agora Mesmo