Six recebe mais um prêmio como empresa destaque

Mais uma vez a Agência Six Interfaces foi citada como empresa mais lembrada na cidade de Vacaria-RS, onde tem sua sede, em duas classificações distintas.

Os prêmios mencionados foram como Agência de Publicidade e Desenvolvimento de Sites.

Desde 2005 quando iniciou as suas atividades, a Six sempre teve o intuito de levar o nome de sua cidade como uma bandeira, motivo de orgulho para quem atua na internet, se relacionando e comercializando serviços para empresas de diversas cidades do país.

Na sua cidade a Six atende há anos, grande parte das principais empresas e, até mesmo, instituições públicas como Prefeitura, Câmara de Vereadores e CDL.

Esse know how, como referência em suas atividades na sua localidade e também na região, tem se dado não apenas pela qualidade do seu trabalho, mas pela estrutura diferenciada que a Six foi construindo, atraindo talentos e montando uma equipe altamente especializada e motivada para enfrentar os seus desafios.

O carinho pela cidade, levou a Six a abraçar algumas causas, como algumas instituições do município que receberam auxílio extra da agência para posicionarem suas marcas na internet, sem investimento financeiro nenhum como contrapartida, apenas como Responsabilidade Social mesmo, onde foi percebido que o ganho para a comunidade era maior do que o interesse pessoal de quaisquer envolvidos.

Estar em destaque é uma construção

Para quem vê de fora uma empresa em destaque, é muito fácil apontar críticas, encontrar problemas ou, até mesmo, relacionar o seu sucesso com “a sorte”.

Entretanto, toda caminhada relacionada com o empreendedorismo no Brasil, está sempre carregada de histórias de superação, vitórias e derrotas, que ensinam, projetam novos cenários e capacitam os seus protagonistas para seguir persistindo na busca por seus objetivos.

Todo novo trabalho é sempre um novo desafio. Nunca uma história, por mais similar que possa parecer, será igual a outra. E é por isso que na Six todo cliente é tratado como único e cada atividade é realizada com o mesmo comprometimento. Não importando a marca, a empresa, ou a proximidade do relacionamento com a pessoa de contato.

Assim a Six atende a todos os seus clientes com a mesma dedicação. Sempre ambicionando colocar mais uma pedra na construção da sua história, sem subestimar o potencial de ninguém, de nenhuma marca, de nenhuma empresa.

Hoje, estes prêmios vêm como uma confirmação de uma história já consolidada até aqui, mas na verdade, o intuito da Six é conquistar ainda muito mais.

Por isso, melhoria contínua é uma regra e inovar é uma necessidade! Pois a excelência é uma jornada e não um destino final. Felizes com mais essa premiação? Sim, todos na equipe ficaram. Mas ainda há muito chão pela frente, muita estrada para percorrer e muito a se conquistar!

Adriano Foss
Consultor de Marketing / Six Interfaces