VACARIA ABRE OS OLHOS PARA A INOVAÇÃO E A TECNOLOGIA

Só temos uma coisa para dizer para você, caso tenha perdido a oportunidade de assistir a palestra do visionário em tecnologia e inovação, Maurício Benvenutti: Sorry!

Sabe porque sentimos muito? Por que o cara deixou toda a equipe da Six e os demais participantes em estado de choque, no bom sentido, claro! Ao encerrar o banho de informações vindas do Vale do Silício, na Califórnia/EUA, todos estavam com a cabeça fervendo de ideias e pensamentos do tipo “preciso fazer alguma coisa!”.

Maurício é um vacariano que saiu da nossa terra com 18 anos com o curso de sistemas de informação em andamento. Depois de sair dos Campos de Cima da Serra ele partiu para a capital gaúcha onde concluiu o curso superior. Segundo ele, com o passar do tempo sentiu uma necessidade de inovar e fazer algo diferente. Foi assim que começou sua jornada que teve como resultado o que ele vive atualmente, experiências no lugar mais efervescente do mundo: O Vale do Silício.

Depois de largar tudo para viver experiências incríveis por lá, Maurício agora mergulha no universo das empresas, em especial startups. Esse feeling do Maurício é o que faz acreditarmos que sim, é possível inovarmos, acreditar em nós mesmos e querer sempre mais e melhor, tanto para a vida quanto para os nossos negócios.

A experiência do workshop realizado na CIC na noite de terça-feira (02/08) deverá fervilhar os nossos miolos por um bom tempo. E, para nós, profissionais da comunicação e da tecnologia, aqui da Six Interfaces, foi uma experiência única e extraordinária que tivemos a honra de participar. Como é bom saber que Vacaria gera bons frutos e que, os olhos dos empreendedores puderam se abrir um pouco mais para a tecnologia. Afinal, é preciso evoluir!