Vagas Desenvolvedor de Vendas e Auxiliar Administrativo

Neste mês de abril, estamos com duas vagas abertas para Desenvolvedor de Vendas (SDR) e Auxiliar Administrativo. Confira as informações abaixo:
 

Desenvolvedor de Vendas (SDR)

 
SDR é a sigla de Sales Development Representative, também chamado de Desenvolvedor de Vendas, Representante de Vendas ou Pré-vendas.

A função de um SDR no time de vendas é focar na prospecção ativa de novos Leads (clientes em potencial) e fazer um primeiro diagnóstico desses contatos, passando apenas as oportunidades mais qualificadas para os vendedores trabalharem e fecharem os negócios.

Requisitos: Ensino médio completo. Residir em Vacaria/RS. Ter facilidade com ferramentas de busca na Internet. Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Boa comunicação interpessoal.

Bom poder de persuasão. Ser Proativa. Ter vontade de aprender e se qualificar (buscar conhecimento). Trabalhar bem com metas. Bom português (fala e escrita) e que tenha vontade de crescer profissionalmente.

Remuneração: Salário + Metas.

Atividades: Atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes. Abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa.

Realizará atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, apresentará tecnicamente via contato telefônico o serviço/produto aos leads. Qualificará as oportunidades e realizará agendamento de reuniões.

Desejável: conhecimento em marketing digital e vendas.

Interessados, favor enviar currículo com foto para o email: curriculos@6i.com.br, com o assunto “Vaga SDR”.


 

Auxiliar Administrativo

 
O auxiliar administrativo tem a função de dar apoio à administração, em suas tarefas diárias.

Requisitos: Ensino médio completo. Experiência com rotinas administrativas. Residir em Vacaria/RS.

Ser pontual, organizado e proativo. Bom português (fala e escrita). Ter experiência e facilidade com computador. Conhecimento das ferramentas Google Drive e Google Docs.

Atividades: serviços financeiros (realizar pagamentos, fazer cobranças…), atualização de sistemas de informações, compras de materiais, preenchimento de contratos, planilhas e outros documentos, atendimento (telefone, e-mail), entre outras atividades.

Remuneração: Salário fixo.

Diferenciais: curso superior completo ou em andamento em Administração ou Ciências Contábeis.

Interessados, favor enviar currículo para o email: curriculos@6i.com.br, com o assunto “Vaga Auxiliar Adm”.