INVESTIR EM MARKETING DIGITAL É UMA NECESSIDADE PARA AS EMPRESAS – MATÉRIA DO PROGRAMA PEGN

Na manhã de domingo, do dia 12/11/2017, o programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, transmitiu uma reportagem muito bacana, falando sobre a necessidade de as empresas brasileiras investirem em marketing digital.
Na reportagem, a equipe do PEGN utilizou uma empresa de etiquetas como exemplo e mostrou os desafios, medos, e até alguns pequenos erros cometidos por empresas que tentam iniciar no mundo digital sem nenhuma orientação profissional.

 

Por que ainda poucos empreendedores investem em Marketing Digital?

 

Segundo a matéria, além da falta de conhecimento de como fazer, muitos empresários têm até, um certo medo de tecnologia. Uma barreira que os afasta das inovações digitais, afastando sua empresa dos resultados que poderia prospectar no mundo online.
Depois, a falta de conhecimento, pois o marketing digital além de ser bastante complexo, demanda uma dedicação que é difícil de ser disponibilizada por equipes de pequenas empresas.
O medo do preço também é um fator citado. Será que é caro investir em marketing digital?
Aqui na Six, nós sabemos que o retorno sobre os investimentos em marketing digital são os mais interessantes que uma empresa que pode almejar, pois tudo que é registrado pode ser mensurado, analisado e aprimorado constantemente.

Mas afinal, como começar a investir em Marketing Digital

 

Como você poderá conferir assistindo a matéria, para iniciar suas ações de Marketing Digital o caminho mais indicado é a criação de um site profissional, com bom conteúdo e otimizado para os dispositivos Mobile (smartphones e tablets).
Aqui no Blog da Six e em nossa página no Facebook você pode se aprofundar no entendimento de como investir em marketing digital para alavancar os resultados da sua empresa.