Potencialize seu WhatsApp com Facebook e Instagram Ads

Muitas empresas (quase todas) têm utilizado o WhatsApp para atendimento e vendas. O que algumas não têm utilizado ainda é o WhatsApp Business.

O WhatsApp Business é um aplicativo gratuito para as empresas interagirem com seus clientes e que traz novas ferramentas para automatizar, organizar e responder rapidamente as mensagens, além de poder integrar com seu site e anúncios nas redes sociais.

Essa é a grande novidade do Facebook do momento! Poder fazer anúncios dentro do Facebook e Instagram, levando as pessoas diretamente ao WhatsApp.

É uma forma simples, rápida e amigável para prospectar e conversar com possíveis novos clientes.

A grande sacada é que quando uma nova ferramenta é lançada, as redes sociais dão vantagens e incentivos para que ela seja usada (maior alcance e resultados, por um menor custo).

A migração do WhatsApp normal para o Business é super simples. O primeiro passo é você fazer um backup no WhatsApp normal, depois baixar o App WhatsApp Business na sua loja de aplicativos (iPhone ou Android).

Se você usa um número de WhatsApp para atendimento, que é da empresa (não o seu particular) e gostaria de usar nos seus próximos anúncios e campanhas de marketing e vendas, entre em contato conosco.

Um abraço,

Rafael Dariva
Fundador e CEO