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Six Interfaces - Agência de Marketing Digital

MARKETING DE CONTEÚDO

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O QUE É MARKETING DE CONTEÚDO?

Marketing de Conteúdo

O Marketing de Conteúdo é a estratégia mais utilizada atualmente pelas empresas que já compreenderam o potencial que a internet tem para alavancar negócios.

É através de conteúdo que tudo na internet se forma e se perpetua. Inclusive, o Google, a maior e mais importante ferramenta de buscas do mundo, organiza e distribui esse conteúdo de uma forma técnica, bastante metódica, mas que pode e deve ser acompanhada, para que nossas empresas possam se beneficiar estrategicamente de seus serviços.

O Marketing de Conteúdo da Six
é indicado para:

Através do serviço de Marketing de Conteúdo para Sites e Blogs Corporativos, a Six auxilia seus clientes de Pequenas e Médias Empresas no planejamento e execução de atividades, que têm por objetivo principal atrair as pessoas certas para cada um destes veículos, aumentando a visibilidade das empresas e potencializando a realização de novos negócios.

Marketing de Conteúdo
 

VANTAGENS DO
MARKETING DE CONTEÚDO

Marketing de Conteúdo



Educar os clientes sobre o que você faz
através da Jornada de Compra


Através do marketing de conteúdo é possível esclarecer dúvidas e combater objeções comuns das pessoas.

É através da informação, que vamos ajudar nossos clientes a percorrer a sua Jornada de Compra, que é o caminho normal percorrido por todos nós consumidores, desde a descoberta de uma necessidade até a decisão de realizar uma compra específica.

Conheça as etapas da
Jornada de Compra:



Aprendizado e Descoberta:
onde o visitante do site aprende que existe determinada situação, através de um assunto curioso ou interessante. É aqui que a pessoa pode perceber que existe um problema a ser resolvido.

Reconhecimento do Problema:
nesta etapa o visitante está compreendendo as consequências do problema e se convencendo da necessidade de buscar uma solução.

Consideração da Solução:
aqui a pessoa já está analisando as alternativas, fazendo comparações, analisando as ofertas, para buscar a melhor solução.

Definição de compra:
É quando o visitante ou lead decide realizar a compra, para se tornar de fato, um cliente.

Marketing de Conteúdo

No Marketing de Conteúdo
são trabalhados:

Persona:
O primeiro desafio da equipe da Six junto com você é descobrir quem é o cliente ideal do seu negócio, seu público-alvo, pois é com a sua persona que conversaremos e é a ela que direcionaremos nosso conteúdo.

Objetivos:
Definir objetivos claros de médio e longo prazo, ajudam a equipe de redação a direcionar melhor os seus argumentos; dando aos seus clientes uma visão mais alinhada do valor que o seu negócio propõe entregar a ele.

Otimização para os Mecanismos de Buscas - SEO
São listadas as principais palavras-chave do seu segmento, analisadas as oportunidades através de pesquisas, para depois serem criados textos que serão publicados regularmente a partir d e um Calendário de Publicações.

Organização de pautas:
Mas afinal, o que os seus clientes precisam saber sobre o seu negócio, que fará de fato, alguma diferença para eles? Que dúvidas você pode ajudar a tirar? Que problemas você pode resolver?

O trabalho de SEO, para ser efetivo, precisa estar bem alinhado com a estratégia de marketing da empresa. Como a empresa quer se posicionar? Como quer ser percebida? E onde quer chegar? A partir destas respostas os conteúdos serão criados para nos levar ao caminho destes objetivos.

Acompanhamento e Reuniões de sucesso:
A equipe da Six participa ativamente através das suas reuniões de sucesso com o cliente, apresentando os melhores caminhos para que os objetivos principais do projeto possam ser atingidos.

Muitas vezes, são necessárias mudanças e realinhamentos de rotas, pois todo o planejamento, assim que colocado a prova no campo de batalha, passa a gerar resultados, que serão avaliados para que as próximas ações sejam também eficientes.

CLIENTES

Algumas empresas que confiam sua presença online à Six Interfaces.

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